A Ultracom 28 anos de uma trajetória sólida e inovadora, a Ultracom celebra quase três décadas de dedicação ao mercado de telecomunicações no Espírito Santo
Fundada em 15 de maio de 1997 , a empresa consolidou-se como um pilar de conectividade, adaptando-se e crescendo em um setor de constante evolução tecnológica
Essa longevidade é um testemunho de sua resiliência, compromisso com a excelência e a confiança que construiu junto a milhares de clientes em todo o estado
Como parte natural de seu crescimento 2025 é um marco para a Ultracom em que ela busca a expansão nacional de seus serviços e produtos, para levar aos seus clientes a melhor experiência em conectividade, telefonia, streaming e soluções de tecnologia e cybersegurança
MISSÃO
Nossa missão na Ultracom é clara: ser um provedor de tecnologia 360 de nível nacional
Trazendo soluções de conectividade, segurança, telefonia e desenvolvimento, de alta confiabilidade, atendendo às crescentes demandas sejam de pessoas físicas ou empresas
Buscamos a constante atualização tecnológica para oferecer os serviços mais completos e inovadores, garantindo que nossos clientes estejam sempre à frente no mundo digital
VALORES
Nossos valores fundamentais refletem nosso compromisso de longa data com a excelência e a satisfação do cliente
Acreditamos na Qualidade e Compromisso com o cliente como pilares de todos os nossos serviços, desde a internet residencial de alta performance até as soluções corporativas mais complexa
Qualidade e Compromisso são os nossos pilares há 28 anos
Tenha a melhor experiência em internet, telefonia de Espírito Santo
Pague suas faturas em um clique: copie o código de barras ou compartilhe o boleto por Whatsapp. Visualize todas as suas faturas em PDF e acompanhe o histórico de pagamentos.
Saiba se há alguma instabilidade na sua região em segundos. Resolva problemas de conexão, reinicie equipamentos e acompanhe aberturas de chamados diretamente pelo app.
Saiba se há alguma instabilidade na sua região em segundos. Resolva problemas de conexão, reinicie equipamentos e acompanhe aberturas de chamados diretamente pelo app.
Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana das 8h às 17h, sábados das 8h as 12h. Não atendemos aos domingos e feriados.
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartão de crédito e débito em conta.
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.
A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Voce? tambe?m pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retira?-la na unidade da sua regia?o. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.
O pagamento do boleto pode ser realizado em bancos, banesfácil, casas lotéricas, internet banking, DDA (débito direto autorizado) e pelo PicPay por meio da leitura do código de barras. Ainda poderá ser pago direto no nosso aplicativo ou central do assinante com o cartão de crédito ou em cobrança recorrente (desconto automático na fatura do cartão).
O pagamento do boleto pode ser realizado em bancos, banesfácil, casas lotéricas, internet banking, DDA (débito direto autorizado) e pelo PicPay por meio da leitura do código de barras. Ainda poderá ser pago direto no nosso aplicativo ou central do assinante com o cartão de crédito ou em cobrança recorrente (desconto automático na fatura do cartão).
Se o boleto está vencido a menos de 59 dias, não será necessário atualizar. Ou seja, o boleto original deverá ser utilizado para pagamento. Boletos com mais de 59 dias de vencido, entre em contato pela central de atendimento solicitando a atualização.

Fale com nossa equipe através de um dos contatos abaixo
27 2888 0000 - Suporte
0800 111 5051 - Vendas e Comercial
27 2122 0800 - SAC
Rua Quinze de Novembro 1382
Centro, Vila Velha/ES
29100-030
© 2025 - Todos os direitos reservados - Ultracom Group