Sobre Nós

A Ultracom 28 anos de uma trajetória sólida e inovadora, a Ultracom celebra quase três décadas de dedicação ao mercado de telecomunicações no Espírito Santo

Fundada em 15 de maio de 1997 , a empresa consolidou-se como um pilar de conectividade, adaptando-se e crescendo em um setor de constante evolução tecnológica

Essa longevidade é um testemunho de sua resiliência, compromisso com a excelência e a confiança que construiu junto a milhares de clientes em todo o estado

Como parte natural de seu crescimento 2025 é um marco para a Ultracom em que ela busca a expansão nacional de seus serviços e produtos, para levar aos seus clientes a melhor experiência em conectividade, telefonia, streaming e soluções de tecnologia e cybersegurança

MISSÃO

Nossa missão na Ultracom é clara: ser um provedor de tecnologia 360 de nível nacional

Trazendo soluções de conectividade, segurança, telefonia e desenvolvimento, de alta confiabilidade, atendendo às crescentes demandas sejam de pessoas físicas ou empresas

Buscamos a constante atualização tecnológica para oferecer os serviços mais completos e inovadores, garantindo que nossos clientes estejam sempre à frente no mundo digital

VALORES

Nossos valores fundamentais refletem nosso compromisso de longa data com a excelência e a satisfação do cliente

Acreditamos na Qualidade e Compromisso com o cliente como pilares de todos os nossos serviços, desde a internet residencial de alta performance até as soluções corporativas mais complexa

Qualidade e Compromisso são os nossos pilares há 28 anos

Tenha a melhor experiência em internet, telefonia de Espírito Santo

Depoimentos

O que nossos Clientes dizem

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Controle Financeiro

Pague suas faturas em um clique: copie o código de barras ou compartilhe o boleto por Whatsapp. Visualize todas as suas faturas em PDF e acompanhe o histórico de pagamentos.

Suporte Rápido e Prático

Saiba se há alguma instabilidade na sua região em segundos. Resolva problemas de conexão, reinicie equipamentos e acompanhe aberturas de chamados diretamente pelo app.

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Perguntas Frequentes

Como proceder em casos de problema com a conexão?

Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana das 8h às 17h, sábados das 8h as 12h. Não atendemos aos domingos e feriados.

Quais as formas de pagamento de mensalidades?

Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartão de crédito e débito em conta.

O tempo pode prejudicar o sinal da internet via rádio, como em dias de chuva, por exemplo?

As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.

Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

Existe fibra óptica em todas as ruas?

Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.

Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?

A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Voce? tambe?m pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retira?-la na unidade da sua regia?o. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.

Quais os meios utilizados para pagamentos dos boletos?

O pagamento do boleto pode ser realizado em bancos, banesfácil, casas lotéricas, internet banking, DDA (débito direto autorizado) e pelo PicPay por meio da leitura do código de barras. Ainda poderá ser pago direto no nosso aplicativo ou central do assinante com o cartão de crédito ou em cobrança recorrente (desconto automático na fatura do cartão).

Em quanto tempo o pagamento consta pra Ultracom?

O pagamento do boleto pode ser realizado em bancos, banesfácil, casas lotéricas, internet banking, DDA (débito direto autorizado) e pelo PicPay por meio da leitura do código de barras. Ainda poderá ser pago direto no nosso aplicativo ou central do assinante com o cartão de crédito ou em cobrança recorrente (desconto automático na fatura do cartão).

Meu boleto está vencido, preciso atualizar?

Se o boleto está vencido a menos de 59 dias, não será necessário atualizar. Ou seja, o boleto original deverá ser utilizado para pagamento. Boletos com mais de 59 dias de vencido, entre em contato pela central de atendimento solicitando a atualização.

Contatos

Fale com nossa equipe através de um dos contatos abaixo

27 2888 0000 - Suporte

0800 111 5051 - Vendas e Comercial

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